Federação
 
 

RDP:

RDI Resolução da Diretoria
Número 01/2017
DATA: 04/03/2017

A FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL AMADOR, através de sua Diretoria, e em conformidade com o artigo 84 do Estatuto desta Federação aprova e o Presidente, Sr. João da Cunha Braga, no uso de suas atribuições legais e Estatutárias,


RESOLVE:
HOMOLEGAR QUE:

Art. 1º Conforme aprovação da Diretoria, o valor da anuidade cobrada pela Federação Paranaense de Futebol Amador, de suas filiadas, será de meio salário mínimo nacional por ano.
Art. 2º A anuidade cobrada das filiadas será feita exclusivamente por meio de boletos bancários, sendo “único” para cada filiada, com vencimento a partir de maio de cada ano, boletos estes que não sendo pagos, serão protestados automaticamente (30) trinta dias após o vencimento. Em cada boleto será acrescentado o valor das despesas de correios e bancárias, bem como de protestos, se for o caso.
Art. 3° Esta decisão entrará em vigor a partir de 2017, e não revoga os valores aprovados nos anos anteriores.
Art. 4° Os débitos das Ligas, decorrentes dos anos anteriores, permanecerão até que sejam saldados por parte das devedoras.
Art. 5° As Ligas filiadas não deverão liberar árbitros e auxiliares para prestarem serviços de arbitragens nas Ligas, e empresas privadas, com ou sem fins lucrativos, que não estejam devidamente regularizadas nesta Federação.



Maringá, 05 de março de 2017





JOÃO DA CUNHA BRAGA
PRESIDENTE DA FPFA.

 

 
 

Patrocinadores